segunda-feira, 5 de abril de 2010

O porquê do blog

Olá, aqui quem escreve é Ana Paula Carvalho Viegas, filha do duartinense Leonel Artur Carvalho e da Leila Mudeh Carvalho. Conversando com meus pais dia desses, tivemos a ideia de criar este blog para deixar registrado não só os encontros mensais dos duartinenses — encontro que também conta com a presença de pessoas que têm um carinho por Duartina ou por esses duartinenses —, que acontecem hoje em dia em São Paulo, mas também para registrar momentos e pessoas marcantes que foram e são até hoje especiais para a história dessa cidadezinha.

Sobre o nome do blog, pensamos em vários e meu pai compartilhou suas ideias com seu amigo Paulo Cesar Andreo, que sugeriu o nome "Amigos de Duartina", exatamente porque há muitas pessoas que não nasceram em Duartina, mas que adoram participar dos encontros e de tudo o que envolve essa cidade acolhedora. Um exemplo disso é minha mãe, que não nasceu em Duartina, mas sim em Adamantina! E eu mesma nasci em São Paulo.

Se você tem fotos, fatos e outras coisas interessantes para compartilhar relacionados à Duartina e aos "Amigos de Duartina", divida conosco! Envie um email para amigosdeduartina@gmail.com que publicaremos neste espaço. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário