domingo, 23 de outubro de 2011

Molecada do futebol de Duartina

Vcs lembram dessa molecada?
O Vavá escreveu:
em pé, da esquerda para a direita, me lembro do Kiko ( Manoel
Francisco Primo Segundo), Ademar Trambaioli,Toninho Siqueira, Teruo Oda, Vavá,Nei ( Adelino
José Primo Segundo ),Agachado, da esquerda para a direita, Pintinho
(Celso Pinto ), Luizinho ( Luiz Carlos Maranho ), o quarto Celso
Benetti, Quinto Toshio Oda, os demais só me lembro das fisionomias,
quero ajuda, grato, antecipadamente. Beijão no coração de vocês. Vavá
( Super feliz, que a grande Lídia Ikeda conseguiu resgatar essa foto,
parabéns a ela )

5 comentários:

  1. Lembrei do Dirceu Siqueira (e não, o irmão Toninho) ao lado do Teruo Oda.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Arnaldo Nobuo Ogawa, e vendo essa foto reconheci o Toshio Oda, com quem trabalhei com ele nos anos 70 em São Paulo (na Rhodia).
    Gostaria imensamente de ter contatos com ele através do meu e-mail "arnaldonobuoogawa@ig.com.br".
    Obrigado
    Arnaldo

    ResponderExcluir
  3. Os dois últimos da direita é o Zé Carlos Benetti (Ziola) e o último sou eu Paulo Noronha e o acima de mim é o Galiléia (Nelson)

    ResponderExcluir
  4. ja tentei varias vezes comentar pois estou nessa foto o gue acon tesse nuno paulo andreu

    ResponderExcluir