quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Brinquedoteca do Hospital Santa Luzia

Iremos completar 4 anos da inauguração de nossa Brinquedoteca do Hospital de Duartina – confira abaixo


Aqui quem escreve é o Leonel. Após todos esses anos, as crianças continuam aproveitando muito os brinquedos ali existentes. Por serem crianças carentes, muitas vezes levam para suas casas alguns brinquedos, o que provoca diminuição na quantidade existente.

Dessa forma, é necessário recompor o número desses brinquedos para que os pequeninos continuem a aproveitar esse espaço que, sem dúvida, é de extrema necessidade e de pura  alegria para eles enquanto se recuperam de alguma enfermidade no hospital.

Voltamos a solicitar seu auxílio para que nos ajudem nessa recomposição. Os brinquedos devem ser simples, por exemplo, carrinhos, bonecas, brinquedos de montar etc, podendo, inclusive, ser usados, mas em perfeito estado de conservação.

Quem tiver alguma dificuldade na remessa dos brinquedos poderá fazer doações em dinheiro em meu nome na conta-corrente abaixo informada. Envie-me valor e nome das doações para nossa contabilização, utilizando para isso e-mail, telefone ou caixa postal. Se preferir, faça um depósito identificado.

Os brinquedos poderão ser recebidos nos nossos almoços mensais, em São Paulo, por algum amigo disposto a conservá-los em mãos até a minha presença ou poderão ser remetidos para o correio aqui em Duartina ou ainda trazidos no nosso almoço de fim de ano - dia 14 de dezembro - aqui em Duartina.

Tenho certeza que Deus saberá recompensá-los por esse ato de caridade.

Leia abaixo ou clicando aqui a matéria no blog do Rotary Club de Duartina sobre a inauguração da brinquedoteca de 22 de dezembro de 2009

Inauguração da Brinquedoteca do Hospital

O Rotakids fechou o ano de 2009 com mais uma campanha bem-sucedida. Com a ajuda do Rotary, da Casa da Amizade e de alguns duartinenses que moram fora de Duartina, o Rotakids conseguiu montar uma brinquedoteca linda para o Hospital Santa Luzia.

A Brinquedoteca "Servir Brincando", lema do Rotakids, foi inaugurada dia 17 de dezembro e contou com a presença do Governador do Distrito 4510 José Uracy Fontana e sua esposa Neide Malio Fontana, que visitaram oficialmente o Rotary Club de Duartina nesse mesmo dia. 
Não deixe de ajudar na próxima campanha realizada pelo Rotakids! Nossa comunidade precisa e agradece!

Abaixo os nomes dos duartinenses que contribuíram com essa campanha, ainda que distantes da nossa cidade:
Alfredo Cristiano Carvalho Homem
Larissa Takahashi
Luciano Brandão
Munif Halim Cury (Fifo)
Nobuo Mouri
Paulo Andreo
Pedro de Pretto (Lula)
Teruyko Takahashi


Dados para envio dos brinquedos ou doação em dinheiro

Leonel Artur Carvalho
Caixa Postal 16
CEP 17470-000
Duartina - SP

Banco do Brasil (001)
Agência 6681
Conta 6011-9

Telefones 14 3282-1637 ou Cel 14 9778-5575

Nenhum comentário:

Postar um comentário